segunda-feira, 22 de abril de 2013

O que não está sendo contado?


OS ILLUMINATI

O surgimento dos Illuminati teve início com a Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314. Inicialmente a ordem tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho à Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, e especula-se que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão. Especula-se ainda que o tesouro é composto por segredos de construções e símbolos que foram usados depois pelos templários, e depois pelos maçons e pelos construtores góticos.

Após a volta dos Templários às nações ao redor de Roma, os mesmos começaram a se organizar de forma que cada novo integrante doava todas as suas posses para ingressar na ordem . Suas reuniões eram fechadas e secretas. Os adeptos da Ordem espalharam-se por toda a Europa e especula-se que posteriormente os templários uniram-se à Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumava haxixe e matava em nome de Alá .
A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações e passaram a emprestar dinheiro a Juros às nações e aos senhores feudais. Mas o  Igreja Católica, que os criou, passou a ve-los como uma ameaça e com seu poder e influência começou a induzir as nações para que acabassem com esta ameaça.
Uma ordem de prisão foi redigida em 14 de Setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei Felipe obrigou o comparecimento de todos os templários da França. Os templários foram encarcerados em masmorras e submetidos a torturas para se declararem culpados de heresia, conforme pergaminho redigido após a investigação dos interrogatórios no Castelo de Chinon. Filipe IV da França (Felipe, o Belo), influenciado por Guilherme de Nogaret havia prendido ilicitamente o último grão-mestre do Templo e alguns altos dignitários da Ordem.

O Papa Clemente V absolveu os templários das acusações de heresia, mas retirou o proposito da Ordem. A perda da missão caracterizou uma vida não mais austera como no inicio da ordem. Felipe IV se aproveitou disso para se apoderar dos bens da Ordem, acusando-a de ter se corrompido. Ele encarcerou os Superiores dos Templários depois de um processo iníquo e os queimou vivos. Obtivera deles confissões sob tortura, apesar que as confissões eram consideradas nulas pelas leis da Igreja e da Inquisição, bem como pelos Concílio de Vienne em 1311 e o Concílio Regional de Narbona em 1243.

Os Illuminati, usos alegados e fictícios do termo referem-se a uma organização conspiratória que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.
Weishaupt teria criado esta sociedade com o propósito de derrocar aos governos e reinos do mundo, além de erradicar todas as religiões e crenças, para reger as nações sob controle da Nova Ordem Mundial, e baseado em um sistema internacionalista  estabeleceriam uma moeda única e uma religião universal.
No entanto, os propósitos finais desta sociedade eram somente conhecidos por Weishaupt e seus mais íntimos seguidores. Alguns autores como Nesta Webster, descrevem assim as seis metas a longo prazo dos Illuminati:
  • Abolição da monarquia e de todo governo organizado segundo o Antigo Regime.
  • Supressão da propriedade privada dos meios de produção para indivíduos e sociedades, com a consequente abolição de classes sociais.
  • Abolição dos direitos de herança em qualquer caso.
  • Destruição do conceito de patriotismo e nacionalismo e substituição por um governo mundial e controle internacional.
  • Abolição do conceito da família tradicional e clássica.
  • Proibição de qualquer tipo de religião, (sobretudo a destruição da Igreja Católica Apostólica Romana) estabelecendo um ateísmo oficial.


Nos tempos modernos, alguns grupos atribuem-se a condição de sucessores históricos dos Illuminati. Depois da fundação, Adam Weishaupt (quem proclamou-se a si mesmo com o nome simbólico de Spartacus) atraiu o seu primeiro adepto, um barão protestante de Hannover chamado Adolph von Knigge (frater Philon), quem já estava iniciado na maçonaria e que posteriormente desenvolveu o Rito dos Iluminados de Baviera.


Graças às habilidades de Von Knigge, os Illuminati rapidamente estenderam-se por Alemanha, Áustria, Hungria, Suíça, França, Itália e outros pontos da Europa, afiliando  personalidades da talha de Herder (Damasus), Goethe (Abaris), Cagliostro, o Conde de Mirabeau (Leónidas) e o legendário alquimista Conde de Saint Germain, entre outros. Alguns nobres como os duques de Saxe-Weimar e o de Saxe-Gotha, os príncipes Ferdinando de Brunswick e Karl de Hesse, o conde de Stolberg e o barão de Karl Theodor von Dalberg, também figuraram dentro da iniciação iluminada. Animado por seu sucesso ao conseguir recrutar um grande número de pensadores, filósofos, artistas, políticos, banqueiros, analistas, etc, Adam Weishaupt tomou a determinação de afiliar-se à maçonaria por meio de Von Knigge, e ordenou a infiltração e o domínio da mesma.


Em 16 de julho de 1782, em uma reunião da maçonaria continental que teve lugar no convento de Wilhelmsbad, os illuminati tentaram unificar e controlar todos os ramos da maçonaria. Já tinham conseguido infiltrar-se nas lojas de toda a Europa, a Grande Loja da Inglaterra, o Grande Oriente da França. Então, Os iluminados teósofos de Swedenborg decidiram não apoiar os planos de Weishaupt e se opor formalmente aos Illuminati.


Em 22 de junho de 1784, o Príncipe eleito de Baviera, duque Karl Theodor apontou o perigo que os illuminati representava para a Igreja católica e as monarquias, devido a sua ideologia liberal, revolucionária e igualitária. Aprovou um edito contra a maçonaria, e em geral qualquer sociedade não autorizada pela lei. Weishaupt foi destituído de sua catedral marchando ao exílio de Ratisbona para dirigir a Ordem com a proteção do duque de Saxe. Em 1785, o edito confirmou-se e assim se deu começo às perseguições e detenções dos membros da sociedade.


É possível assegurar que os Illuminati desapareceram da Europa nas primeiras décadas do século XIX, porém um ano após a proibição em Baviera, em 1785, constituiu-se a Loja Colômbia da Ordem dos Illuminati em Nova York, à qual se afiliaram como Irmãos o governador De Witt, Clinton Roosevelt (um ancestral de Franklin Roosevelt), Horace Greeley, diretor do Tribuna e o próprio Thomas Jefferson. Desta loja derivou a Ordem dos Illuminati nos Estados Unidos, que a inícios do século XX se lhe conheceu como Grand Lodge Rockefeller. A presença dos Illuminati nos Estados Unidos manteve-se durante dois séculos até o presente, em organizações iluministas como a fraternidade estudantil Phi-Beta-Kappa de 1776, The Order, Skull and Bones de 1832 e The Shriners de 1870 (Antiga Ordem Arábiga dos Nobres do Santuário Místico). Atualmente, o único illuminati público nos Estados Unidos da América, é Frater Samael, com a Grande Loja Prometeu na cidade de Nova York.


Os seus símbolos ocultos surgem por toda a parte, em anúncios de tv, videoclipes de música Pop, filmes, e inclusive no dinheiro. Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem. Há quem diga que os illuminatis são extraterrestres que estão por cá há milhares de anos e que influenciaram os cultos e rituais dos Sumérios e Egípcios, e que a Maçonaria atual é inspirada nesses rituais antigos sumérios. Em teoria os illuminatis buscam a "imortalidade espiritual” através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos. ( hoje em dia sacrificar humanos de forma direta iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: as guerras e terrorismo. )


Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê. Esse símbolo é tão real que podemos vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afeta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos. O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.


Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon e outros meios). Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. A Piramide constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).


A Fênix foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados da época. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um símbolo maçônico. Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçonico de York. As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês. Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só. No livro Os Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).


Os illuminatis escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) os illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc. Não significando que ele fosse illuminati, mas que conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.


A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas. Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida. No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).












Outra das cartas é horrivelmente precisa, O Pentágono. Repare na imagem, apesar das chamas, o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu em 11 de Setembro de 2001.

O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta em 15 de Agosto de 1871 por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçom. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários. Albert Pike escreveu em 1871: " A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferentes agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se veem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente. "


Redução Populacional é super simples : Basta criarem guerras, crise econômica, aumento dos impostos, aumento do preço dos alimentos e dos combustíveis, o que irá gerar caos social, revoltas, mortes. Uns morrem de fome, outros suicidam-se ( como na Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Irlanda e outros tantos Países ), os que ficarem vão morrendo em catástrofes ( terramotos, tsunamis ) ou nas Guerras. Ou ainda com novas doenças virais ( bioterrorismo ) e poluição industrial e chemtrails.. Tudo isso combinado.









Fontes:









REPTILIANOS

Pesquisadores do fenômeno reptiliano concluem que pelo menos alguns se originam na constelação estrelar de Draco. O sistema Draco inclui a estrela Thurban, antigamente chamada de Estrela do Norte, pela qual as pirâmides egípcias estão orientadas. De acordo com a pesquisa do autor Graham Hancock, o antigo complexo de templos em Angkor Wat no Camboja é uma réplica da constelação de Draco como ela era em 10.500 AC . Esta é a época quando a Terra e seu povo, humanos e extraterrestres, estariam se recuperando do cataclismo de 11.000 AC e reconstruindo suas civilizações.



Existem muitas sub-raças e raças híbridas de reptilianos. A elite deles é conhecida pelos pesquisadores de UFO como o Draco [de Dragão]. Esses são os ‘grandes garotões’ em todos os sentidos, já que eles possuem geralmente entre sete e doze pés de altura. Eles possuem asas que são abas de pele suportadas por costelas longas . As asas podem ser dobradas contra o corpo e elas são a origem do termo “serpentes com asas”. Eles também são a origem do termo ‘anjos caídos’ e os gárgulas com asas são simbolismos destes Draco. O Satã bíblico é mostrado como um reptiliano, também. Alguns da hierarquia reptiliana dos Dracos são aparentemente brancos ou branco albino e, não das cores usuais de verde ou marrom. Os Dracos são a ‘realeza’ dos reptilianos e a casta mais elevada são a dos brancos albinos, que aparentemente possuem chifres cônicos no meio do caminho entre a sobrancelha e o topo da cabeça. Outras espécies, como a classe dos soldados e cientistas, são conhecidos como Reptóides. Eles não possuem asas, mas todos eles possuem sangue frio. Os reptilianos possuem de cinco a doze pés de altura e eles são os ‘gigantes’ descritos tão profusamente nos registros e lendas antigas. Alguns possuem caudas, outros não.


O que não tem dúvida é que a raça branca, qualquer que seja sua origem, tem sido o principal veículo do programa de hibridização dos anunnaki para a tomada do planeta Terra. Pesquisadores acreditam que os reptilianos são os controladores dos chamados Cinzas [greys], a figura clássica dos extraterrestres dos tempos modernos com seus grandes olhos negros. Os cinzentos estão presentes na maioria dos registros de abduções.

Os genes do Draco ‘real’ branco albino parecem ter sido usados para criar as linhagens híbridas ‘reais’ réptil humanas que têm sido usadas para governar o mundo desde os tempos antigos. Esses eram aqueles conhecidos pelos antigos como os semideuses, aos quais foi dada a tarefa de intermediários, controlando a população e fazendo o mundo funcionar conforme a Agenda de seus mestres répteis. O que é claro é que enquanto os anunnaki cruzavam com muitas raças da Terra, a raça branca tem sido o veículo principal deles para tomar o planeta e o Draco ‘real’ no topo da hierarquia deles são brancos albinos. Algo significativo quando você olha os registros antigos é que muitas das suas criações híbridas tinham cabelos loiros e olhos azuis. 

Uma mudança importante parece ter ocorrido logo após as convulsões provocadas por Vênus, porque a cultura Ubaid (5.000 a.C.), onde agora é o Iraque, venerava deuses que eram representados como humanóides-lagartos, enquanto os sumérios (4.000-5.000 a.C.), que viveram na mesma área, representam seus deuses como bem humanos. A elite híbrida anunnaki-humana era descrita pelos sumérios e existem muitos outros registros do cruzamento entre extraterrestres e humanos, ou dos ‘deuses’ e ‘povos do céu’ cruzando geneticamente com a humanidade.


Os Illuminati consistem no grupo mais poderoso do planeta. São onipresentes (símbolo do olho que tudo vê) e cruéis. São os descendentes dos criadores da espécie humana, por isso, se julgam donos de nós, donos da humanidade. São os anjos Nefilins que se rebelaram contra Deus, e que, caídos na Terra, continuam em pleno século XXI vivendo entre nós.

As Tábuas sumérias mencionam a Raça Reptiliana como a responsável por ter trazido o conhecimento tecnológico avançado para o planeta; bem como, responsável pela criação de uma descendência de híbridos répteis mais inteligentes do que a raça humana. Ao longo dos séculos, os descendentes da Raça Reptiliana dividiram o planeta lado a lado com os homens, porém, se esconderam e se camuflaram até se sentirem aptos a governar o nosso planeta, que julgam pertencer a eles.

Atualmente, esses reptilianos se sentem preparados para governar o mundo em um sistema Único. Após muito empenho, eles formaram a "Conexão Illuminati", aquela que planeja e articula todos os acontecimentos do planeta Terra, desde suas crises ambientais, econômicas, políticas, sociais, religiosas, militares, atentados e outros. Além de deter a maior parte da riqueza do planeta através do poder aquisitivo de suas famílias, as "Famílias Iluminadas" e de seus híbridos descendentes da grande corrente Illuminati.

Os Illuminati criam meios para gerar conflitos entre países e desestabilizar as finanças mundiais. São eles que estão com as mãos no controle da mídia, da Bomba atômica, do clima da Terra, das bolsas de valores e no controle de todas as manivelas comportamentais que provocam grandes repercussões na humanidade.

A organização dos Illuminati é dotada de muitos tentáculos, todos trabalhando no objetivo comum de gerenciar o planeta. A pirâmide dessa organização tem um topo que se apoia nos esteios das Finanças, das Religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído pelos detentores da consciência global, podendo manipular aqueles que estão no nível inferior. O nível inferior é ocupado pelos que estão na linha de frente da Política, pelos Líderes Religiosos, os quais são "iniciados" para controlar a base da pirâmide: a população.


A maior parte das crenças religiosas foram inventadas pelo grupo Illuminati. Eles acham propício que haja uma parte da população religiosamente fanática, pois é mais fácil de ser manipulada. Conduzir massas fanáticas religiosas é uma brincadeira divertida para eles, que através do fanatismo religioso podem induzir as massas religiosas ao suicido coletivo, bem como se guerrearem mutuamente, gerando conflitos que poderão favorecer os objetivos comuns da Nova Ordem Mundial, além de gerar lucros de guerra.

As 13 famílias Iluminadas são preservadas no decorrer dos séculos, respeitando também as ramificações e hierarquia. O Poder mundial está totalmente infiltrado nessa conexão familiar. Eles se infiltraram em todos os organismos governamentais, nas monarquias, nos poderes religiosos, políticos, etc. Eles se intitulam donos da humanidade e pretendem, em breve, governar o mundo com suas leis, com seus métodos, com seu Sistema Único de governo Mundial, através da instauração definitiva da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Os Illuminati estão em toda parte, em todos os poderosos órgãos mundiais que controlam o mundo. Estão lendo essa postagem agora, estão vendo o que você está falando, estão no controle de tudo, até mesmo de nossas mentes. O poder deles excede a tudo que você possa imaginar. Eles dominam o clima do nosso planeta, a moeda, os conflitos entre os povos, as crenças religiosas, a mídia, a ciência, tudo é manipulado por eles.




Fontes:



Quero lembrar que as obras de Zecharia Sitchin que eu li não mencionavam os reptiliannos, e sim os Igigi, que no meu entender eram os trabalhadores comuns, os plebeus, não pertenciam a realeza, eram os Annunakis que viviam em Marte. Na época do cataclismo que gerou o dilúvio na terra, houve também um cataclismo em Marte que danificou muito sua atmosfera. As condições de vida lá que já eram difíceis tornaram-se precárias, sendo praticamente impossível continuar vivendo lá. Foi quando os Igigi se juntaram aos seus irmãos Anunnaki aqui na Terra e começaram a casar-se com as mulheres humanas. A referência bíblica para isso seria a passagem do Gênese que diz que os filhos de deus começaram a casar-se com as filhas do homem. Somente os anunnakis (os da realeza) participaram do processo do desenvolvimento dos trabalhadores primitivos, mais especificamente, ENKI e sua sua meio-irmã Ninharsag (a oficial médica-chefe dos Anunnaki). Porém, como em nosso planeta há um enorme variedade de povos e culturas, acredito que em nibiru obedeça o mesmo padrão. Não descarto que os Igigi podem ser Reptilianos, Greys e outros povos extraterrestres. Outro detalhe é que os anunnakis eram sempre retratados como seres altos e com barbas.

Outra situação muito estranha e que ainda não está bem esclarecida, seria a invasão dos EUA no Iraque. Usaram como argumento para invasão o uso armas nucleares ou e químicas, porém depois de constantes buscas, constataram que não foram encontradas nenhuma das armas mencionadas, mas mesmo assim, depois da invasão eles permaneceram lá com a desculpa de organizar o pais politicamente. Mas qual seria o motivo real da invasão? Assistindo um vídeo de zecharaia Sitchin caiu a ficha, Iraque é berço da civilização humana, é o local onde os anunnakis desembarcaram e  fizeram o assentamento inicial, onde foram encontradas placas cuneiforme, relíquias arqueológicas e outras coisas ainda não reveladas para o público. 






0 comentários:

Postar um comentário