segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A verdade está lá fora, Será?

EX-NASA EXPÕE PROVAS DA CHEGADA DE NIBIRU

Pattie L. Brassard, que já trabalhou para o exército dos EUA, Microsoft e NASA, revelou em entrevista dada à Veritas Radio em 6 e 7 de agosto que alguns eventos catastróficos ocorrerão a partir deste mês, com ênfase no dia 23 - data dada por Rasputin como o fim do mundo.

Brassard revelou também alguns eventos referentes à aproximação final de Nibiru, que teria começado em março de 2011 - cujo evento principal foi o terremoto de 9 graus e consequente tsunami no Japão. O megaterremoto / tsunami japonês teria ocorrido por causa do alinhamento do gigante Nibiru com nosso Sistema Solar. Segundo os cálculos e segredos acessados pela ex-NASA, o planeta destruidor poderá ser visto a partir do fim de 2013.

"As coisas só vão piorar daqui em diante. Um evento parecido com o do Japão vai ocorrer em Seattle nos próximos dias", disse Brassard em 7 de agosto. Quer tenha sido pura sorte ou não, um raro terremoto de 6,8 graus atingiu Seattle ontem (20 de agosto) por volta das 15h55; o último grande evento na região havia sido um terremoto de 6.5 graus, registrado em 1965.

Brassard apontou alguns acontecimentos que demonstram a preparação dos governos, principalmente o americano, para a catástrofe iminente:

"Há um motivo pelo qual se construiu o gigantesco telescópio no Atacama em tempo recorde; há um motivo pelo qual o Vaticano renovou seu poderoso telescópio às pressas, e tem uma razão por trás das sondas que enviamos para a órbita de Marte. Por este mesmo motivo é que estamos vendo um aumento na queda de meteoritos na Terra, como o gigante que atingiu Chelyabinsk em fevereiro; por isso a FEMA corre para estocar alimentos e munição e por isso também estamos construindo cidades subterrâneas em ritmo acelerado".

Cientistas espanhóis descobriram que pelo menos 20 meteoritos de tamanho médio poderão colidir com a Terra em breve.  Pattie Brassard afirma que novembro de 2013 será o pior momento da aproximação. Para ela, os planetas terão suas órbitas perturbadas (o que causaria terremotos), o campo magnético da Terra estará próximo de 0% e o planeta diminuirá sua rotação (o que também causaria terremotos).

Tudo isso não será causado apenas pelo dito "Segundo Sol", Nibiru, mas também pelo conjunto massivo de "acompanhantes" que ele traz. Este "segundo Sistema Solar" é relativamente pequeno - tem 1/10 do tamanho do Sol -, mas possui sete planetas em sua órbita, um deles é 4 vezes maior que Júpiter - podendo ser encarado como o Kachina Azul dos índios Hopi, que traria o fim do mundo em suas profecias.

"As chemtrails estão sendo espalhadas pelo céu para evitar ao máximo que possamos ver essa aproximação e as aberrações atmosféricas causadas por ela. Mas de nada vão adiantar, elas só servirão ao propósito secundário, que é envenenar parte da população para que as mortes mundiais pelo evento não sejam absurdas", afirma.

Isso explica um pouco os 5 milhões de caixões encomendados pela FEMA

Brassard relata com veemência:

"Minhas pesquisas e informações acessadas mostram que o Sol ficará mais escuro porque as nuvens espessas desse segundo Sol começarão a cobri-lo. Veremos raios caindo freneticamente em todos os lugares e as pessoas ficarão sem energia elétrica de uma hora para outra. E posso dizer com certeza de que nosso polo magnético mudará para o Alasca. Esse evento galáctico é inevitável e minhas pesquisas mostram que ele ocorreu pelo menos cinco vezes em 300 milhões de anos, e 87% da vida da Terra morreu em todas às vezes. Meu conselho é para que todos se preparem, tenham água estocada, um gerador e Gaiolas Faraday, porque a energia elétrica estará descontrolada pelo planeta.".

Eventos parecidos foram previstos por famosos videntes como Edgar Cayce, nos anos 40. Alguns estudos apontam que as pirâmides das diversas culturas antigas pelo mundo são perfeitas Gaiolas Faraday. A previsão mais alarmante diz respeito a um imenso terremoto que atingirá a Califórnia. "Este terremoto arruinará completamente aquela região, e talvez chegue a afundá-la no oceano", disse.

A Califórnia é basicamente um pedaço de terra pendurado no continente norte-americano, bastando um terremoto de magnitude maior que 6 para que ela se quebre e caia na água, provocando um enorme tsunami pacífico e um terremoto devastador, talvez o tão esperado evento de 10,5 graus que racharia a Terra ao meio um terremoto gigantesco como este faria com que o monte Cumbre Vieja, nas Canárias, deslizasse para dentro do oceano - o que ocorrerá naturalmente daqui a alguns milhares de anos - e provocasse um tsunami atlântico que engoliria boa parte da costa do Brasil apenas 6 horas após seu início.

Brassard também falou sobre o nível dos oceanos, que subirá e engolirá diversos países costeiros. Também haverá um eclipse de três dias quando Nibiru finalmente passar na frente do Sol. Tanto a questão dos oceanos e do eclipse já foram previstas por grandes nomes da vidência, como o brasileiro Cláudio Heckert, Edgar Cayce, e outros, a previsão dos 3 dias de escuridão também está na Bíblia.

Pattie Brassard também relata que o cometa ISON (que passará em frente ao Sol em novembro de 2013 e deverá ser visto da Terra com o mesmo brilho e tamanho da Lua cheia) é muito maior do que foi revelado - teria o tamanho da Austrália - e provavelmente seja um dos primeiros fragmentos trazidos por Nibiru a adentrar nosso Sistema Solar.

Ainda segundo a ex-NASA, Nibiru e alguns de seus planetas circundantes já podem ser vistos ao lado do Sol nas primeiras horas do amanhecer.


Já algum tempo que acompanho notícias sobre hercolubus, nibiru, planeta x e outras denominações que refere ao astro “intruso” no nosso sistema solar, desde que li o livro hercolubus o planeta vermelho, Último êxodo e obras de Zacharias Sitchin e outras fontes de leitura, algumas delas bem sensacionalista, que desapareceram depois de dezembro de 2012.

Existem muitas pessoas que realmente estão preocupadas com as movimentações no mínimo curiosa da NASA, FEMA, VADICANO, entre outros órgãos governamentais. As pessoas dos tempos atuais estão tão aflitas e corridas que nem sequer tem tempo de olhar para céu, e algumas não estão nem ai, como o ditado: “que o mundo acabe em barranco para morrer encostado”, outras que só aceitam notícias das mídias convencionais, você pode apresentar provas como fotos, vídeos e documentos, que mesma assim, não acreditarão. 

Com suposto final do calendário maia de 2012, muita coisa ficou estranha, confusa e a consequência foi imediata, a maioria da população, deixou de acreditar no assunto. 

Ninguém compra caixões para enfeitar pátio, nem comida para enfeitar geladeira, nem constrói campos de concentração para jogar futebol, túneis, abrigos, ônibus especiais, preparação de militares, só para gastar dinheiro, estão esperando alguma coisa. Não se investe milhões de dólares em telescópios no meio do nada, principalmente quando o investimento é muito alto e sem retorno financeiro. Alguma coisa está muito errada, sabemos que não tem como salvar todo mundo, este foi o mesmo drama dos annumakis (conforme o livro de Sitchin), ele optaram pelo seu povo, este é um sentimento lógico, deixaram os humanos para trás, a mercê das tragédias e aqui estamos mais de 5 mil anos depois, somos sobreviventes.

Mas agora não tem os ET´s para esconder informações, somos somente nós, esconder estas informações ou fornecer informações enganosas, é tirar chance de defesa dos menos favorecidos, os mesmo que mantiveram o planeta vivo, que pagam seus impostos e que produzem para que o as pessoas viva e sobreviva. Os mesmo que estão escondendo informação faz parte do povo e está sujeito as mesmas regras e corre o mesmo risco, então eu pergunto por que esconder ou inventar ou distorcer informações? O assunto é sério e de muita responsabilidade e pode ter consequências imprevisíveis, como medo, raiva, descrençãs, podendo gerar caos e desespero. Pelo que sei não existe garantias, nenhum lugar é seguro. Acredito que no começo haverá pânico, mas depois a população iria se organizar uma vez organizada ela teria maior chance de sobrevivência, ao contrario não teria menor chance e teria que contar com a sorte.

Hoje temos a comprovação que a ciência e religião andam juntas, cada vez mais a ciência comprova a veracidade das religiões e vice versa, e juntas está cada dia mais quebrando dogmas e libertando pessoas do controle das instituições religiosas que visam lucro e poder, vendendo promessas que não podem ser compridas. 


0 comentários:

Postar um comentário