quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minúsculo esqueleto 'Alien' descoberto no Chile


Minúsculo esqueleto 'Alien' descoberto no Chile: Análise de DNA revelar a identidade
chocante do esqueleto; É Humano?

Por Staff

Cientistas da Universidade de Stanford que passou dez anos estudando um espécime alienígena de 6 polegadas bizarra que foi descoberto por Oscar Munoz no Deserto do Atacama no Chile em 19 de outubro de 2003. A descoberta de um pequeno e bizarro esqueleto com características estereotipadas alienígenas causou um rebuliço, como sugeriu a humanidade ode finalmente ter encontrado provas de extraterrestres visitam. No entanto, pesquisadores da Universidade de Stanford, finalmente revelou que o estranho esqueleto "Atacama Humanoid" pertence a um ser humano.

De acordo com relatos de um jornal chileno local, Oscar Munoz estava à procura de objetos de valor histórico em La Noria, uma cidade fantasma no deserto de Atacama. Ao escavar perto de uma igreja abandonada, Munoz descobriu o corpo envolto em um pano branco.

Após a descoberta, o esqueleto estranho alienígena de 6 polegadas foi entregue a Stanford, onde os cientistas documentaram a pesquisa da amostra em um filme chamado " Sirius . " O pequeno esqueleto possuía muitas das formas marcantes que a sociedade tem interpretado a olhar estrangeiro, incluindo uma grande sharp-queixo cabeça de ovo como sobre um corpo pequeno.

Apesar da aparência notável, os cientistas confirmaram que o esqueleto alienígena de 6 polegadas não é um alienígena em tudo - os cientistas determinaram que o espécime é o que resta de um ser humano vivo. Os cientistas não acreditam que eles estavam olhando para um ser humano em primeiro lugar. Ao contrário dos humanos, o esqueleto destaque nove costelas, cabeça protuberante e um corpo com escamas de cor escura. Médico Dr. Steven Greer , fundador do Disclosure Project e o Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre , compartilhou os resultados decorrentes do esqueleto conhecido como o Atacama Humanoid:

"Depois de seis meses de pesquisa por cientistas da Universidade de Stanford, o Atacama Humanoid permanece um mistério profundo ... Nós viajamos para Barcelona, Espanha, no final de Setembro de 2012 a obtenção de radiografias detalhadas, tomografias computadorizadas e colher amostras genéticas para testes na Universidade de Stanford. .. Obtivemos excelente material de DNA dissecando cirurgicamente as extremidades distais dos dois reforços anterior direito sobre o humanóide ... Estes materiais medula óssea claramente contido, como foi visto no microscópio de dissecação, que foi trazido para o procedimento ".

A medula óssea foi essencial para a extracção de uma amostra de ADN para análise em profundidade. Diretor Garry Nolan da biologia de células-tronco na Escola da Universidade de Medicina de Stanford, na Califórnia revelou os resultados da amostra de DNA: 

"O DNA conta a história e nós temos as técnicas computacionais que nos permite determinar, em muito pouco tempo, se, de fato, isso é humano", explicou Nolan no filme. " Sirius ... Eu posso dizer com absoluta certeza que não é um macaco. "

Nem um estrangeiro, nem um macaco, tamanho diminuto do Atacama Humanoid levou muitos observadores a assumir o esqueleto pertencia a um feto abortado. No entanto, de acordo com o Houston Chronicle , Nolan determinou o esqueleto de 6 polegadas pertencia a um ser humano do sexo masculino que tem sobrevivido pós-nascimento de seis a oito anos, com base em indicações de densidade óssea e estudos da placa epifisária.

"Ele é humano ... Obviamente, ele estava respirando, ele estava comendo, foi metabolizando ... Ele põe em causa o quão grande a coisa poderia ter sido quando ele nasceu."


Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário