Pirâmides bósnias: Nós não somos os primeiros Aqui
A fim de entender os monumentos antigos, precisamos vê-los através de três domínios: físico, energético e espiritual. Nossos instrumentos científicos simplesmente não são suficientes para explicar o propósito de pirâmides mais antigas. Os Cientistas "mainstream", arqueólogos, historiadores e antropólogos muitas vezes são principal obstáculo para o progresso científico.
Lacuna entre a ciência física e espiritual é ser superado se queremos chegar totalmente a compreensão do passado.
Mil e duzentas toneladas de blocos de pedra em Baalbeck (Líbano) precisa de explicação. Quem era capaz de moldar, mover e instalar blocos quatro vezes maiores do que a nossa capacidade atual? Yonaguni monumentos megalíticos (Japão) não pertencem ao ciclo anterior da humanidade? Eles são a prova inegável. Na parte inferior do piso do Pacífico, a 80 metros abaixo do nível do mar, que cultura avançada viviam na região a mais de 12.000 anos atrás, antes que enormes quantidades de gelo derreteu e fez o nível Pacifico subir para 80 metros. Machu Picchu (Peru) conta a história de quatro civilizações distintas e diferentes estilos de construção, sendo a primeira civilização mais avançada. Ao mesmo tempo, todos os livros de história compõem história de Inkas sendo os construtores de "retiro real" nos últimos tempos. E a ligação entre as pirâmides peruanos, mexicanos, chineses e egípcios nos levará de volta muito antes da história reconhecida e governantes conhecidos.
Mais antigas pirâmides chinesas e egípcias são muito superiores àquelas feitas mais tarde, como réplicas mal sucedidas. A Mais velhas são construídos a partir de blocos de granito e arenito, as mais recentes são muito menores, construídas com tijolos e lama.
Vestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor. Nesse meio tempo, os cientistas convencionais tentar encaixar esses monumentos em suas coordenadas tempo, falsificar a verdade.
Vestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor. Nesse meio tempo, os cientistas convencionais tentar encaixar esses monumentos em suas coordenadas tempo, falsificar a verdade.
Duzentas pirâmides Cahokia mostra conhecimento astronômico dos construtores que transportaram vários milhões de toneladas de materiais de construção e que sabia a diferença entre o norte magnético e cósmico. Mundo maia é um exemplo do conhecimento do Universo. Nossos círculos do sistema solar da Via Láctea e que 26 mil anos do ciclo ("contagem longa do calendário ") que afeta toda a vida em nosso planeta. Anasazies, ancestrais dos índios Pueblo, não precisava alfabeto ou comunicação física, reconheciam o perigo em diferentes dimensões que vêm das profundezas do Universo.
Enquanto eles ficam dentro da caixa, os arqueólogos convencionais nunca será capaz de explicar ferramentaria e logística necessária para construir cabeças de pedra na Ilha de Páscoa, a forma de blocos de granito de Akapana complexo da pirâmide na Bolívia, as câmaras de pirâmides de Gizé,
A esplanada pavimentada escavado na pirâmide bósnia, Esferas de pedra do oeste do México, a Ilha de Páscoa e as piramides remotas Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante.
A esplanada pavimentada escavado na pirâmide bósnia, Esferas de pedra do oeste do México, a Ilha de Páscoa e as piramides remotas Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante.
Em cima de tudo isso, a descoberta do Vale das Pirâmides da Bósnia está nos dizendo que não sabemos nada do nosso Planeta. Podemos ir à Lua , mas ainda precisamos explorar a nossa Mãe Terra. Mais segredos esperaram para ser descoberto e, com o conhecimento antigo, nos ajudar a alcançar o equilíbrio de volta.
Em abril de 2005, viajei pela primeira vez para a cidade de Visoko, a 20 milhas a noroeste de Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina. Minha atenção foi atraída por dois morros regularmente em forma, o que eu mais tarde nomeadas as pirâmides bósnias do sol e da lua. Por milhares de anos os moradores têm considerado aquelas colinas de ser fenômenos naturais, porque eles estavam cobertos por solo e vegetação. No entanto, quando vi pela primeira vez os rostos triangulares, cantos óbvios e orientação em relação aos pontos cardeais, eu sabia que eles tinham que ser construído por uma força diferente da natureza. Investigo pirâmides ao longo de décadas, e sabia que as pirâmides encontradas na China, no México, Guatemala e El Salvador tiveram o mesmo tipo de solo e cobertura vegetal.
Em 2005, o trabalho começou neste projeto, as empresas de construção e geólogos foram pagos (do meu bolso) para fazer perfuração de núcleo e análise geomorfológica. Em seguida, anunciei ao mundo, na conferência de imprensa, que as primeiras pirâmides na Europa tinham sido descoberta.
Pouco tempo depois foi estabelecida a organização sem fins lucrativos, O Parque Arqueológico: Pirâmide da Bósnia, da Fundação Sun e desde então as investigações da pirâmide na Bósnia tornaram-se o maior projeto arqueológico interdisciplinar do mundo. Nós gastamos mais de 340 mil homens-horas em escavação arqueológica, e teste da amostra e datação por radiocarbono no período de 2005 a 2011. Nós determinamos que o Vale das Pirâmides da Bósnia é composto por cinco pirâmides descobertas até o momento que eu as nomeei: As pirâmides bósnias do Sol, da Lua, do Dragão, a Mãe Terra e Amor. O local também inclui um complexo túmulo e um enorme labirinto subterrâneo.
Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento sobre o início da história da Europa por várias razões:
- Estas são as primeiras pirâmides descobertas na Europa;
- O local inclui a maior estrutura de pirâmide do mundo-A Pirâmide Bósnia do Sol com sua altura de mais de 220 metros é muito maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros).
- A Pirâmide Bósnia do Sol tem, de acordo com o Instituto Bósnio para Geodésia, a orientação mais precisa para o norte cósmica com o erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos.
- A Pirâmide Bósnia do Sol está completamente coberto por blocos de concreto retangulares. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (até 133 MPs) e baixa absorção de água (cerca de 1%), são, de acordo com as instituições científicas na Bósnia, Itália e França, muito superior aos materiais dos concretos modernos.
- As pirâmides são cobertos por solo que é, de acordo com o Instituto Estadual de Agro-pedologia, aproximadamente de 12 mil anos de idade. A datação por radiocarbono da esplanada pavimentada na pirâmide bósnia da Lua, realizada pelo Instituto de Física de Silésia, Instituto de Tecnologia de Gliwice (Polónia) confirmou que o terraço foi construído 10.350 anos atrás (+ / - 50 anos). Esses achados confirmam que as pirâmides bósnias são também as mais antigas conhecidas pirâmides do planeta.
- Sob o Vale das Pirâmides da Bósnia há um extenso túnel subterrâneo e da rede de câmara que se estende por um total de mais de 10 milhas.
- Esculturas em cerâmica foram descobertos no labirinto subterrâneo com uma massa de até 20.000 libras, que os torna o maior encontrado até agora do mundo antigo.
A lista das maravilhas em arqueologia bósnio não termina aqui. Nas imediações, descobrimos o túmulo mais alto do mundo: 61 metros de altura. Seu concorrente mais próximo, Sillbury Hill, em Inglaterra é de 60 metros de altura. O túmulo bósnio é composto por duas camadas de terraços megalíticos, as camadas de argila e camadas de concreto artificiais.
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros, com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínua e a sua força aumenta à medida que ele se move para cima e para longe da pirâmide. Este fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de tecnologia não herzian no Planeta. Parece que os construtores das pirâmides criou uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e essa "máquina de energia" ainda está trabalhando.
No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul. O Rastro de Energia mostra que o nível de ionização é 43 vezes maior do que a concentração média no exterior o que torna as câmaras subterrâneas em "salas de cura".
Além disso detecção eletromagnética em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativo através das grades Hartman, Curry e Schneider é igual a zero nos túneis. Não houve radiação técnica (a partir de linhas de transmissão e / ou outra tecnologia) encontrada nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas em cerâmica estão posicionados sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformado em positiva. Todas essas experiências apontam para o labirinto subterrâneo como uma das construções subterrâneas mais seguras do mundo e isso faz com que seja o local ideal para o rejuvenescimento do corpo e regeneração.
Duzentos anos de Egiptologia não produziu uma resposta satisfatória para a questão de qual é o objetivo real era para as pirâmides mais antigas.
Em apenas seis anos, nossa pesquisa na Bósnia aplicou métodos científicos interdisciplinares, a olhar para este complexo através das dimensões físicas, energéticas e espirituais. Tivemos resultados pioneiros que afeta toda a esfera do conhecimento e da Ciência Pyramid. Nossa história está mudando com cada nova descoberta.
Talvez mudando nossas origens ou aprender a entender melhor nossas origens também podemos mudar o nosso presente eo nosso futuro para melhor.
Dr. Sam Semir Osmanagich é o membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e do professor de antropologia na Universidade Americana, na Bósnia-Herzegovina.
Fontes:
0 comentários:
Postar um comentário